Esporte

Juventus e Real Madrid chegam a Cardiff para decisão da Champions

02/06/2017 09h30

Cardiff, 2 jun (EFE).- Os elencos da Juventus e do Real Madrid chegaram nesta sexta-feira ao aeroporto internacional de Cardiff, no País de Gales, para a grande decisão da Liga dos Campeões de amanhã, no Millennium Stadium.

Os primeiros a pousar foram os jogadores da 'Velha Senhora', por volta de 11h44 locais (8h44 em Brasília) que viajaram direto de Turim para Cardiff em um voo da Alitalia e logo foram para o hotel.

A delegação do Real Madrid aterrissou pouco depois, às 12h01 locais (9h01 em Brasília). Além dos atletas relacionados pelo técnico Zinedine Zidane, faziam parte do grupo os ex-jogadores Raúl González e o brasileiro Roberto Carlos.

Na tarde de hoje, o técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, acompanhado do lateral-direito Daniel Alves e do goleiro Gianluigi Buffon, dará entrevistas no palco do jogo. Antes, os 'bianconeri' farão um treino de reconhecimento no Millennium Stadium.

O Real Madrid tem a mesma programação, mas durante a noite. Zidane, Marcelo e Sergio Ramos conversam com os jornalistas antes do último treino da equipe espanhola para o jogo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo