Esporte

Marcelo minimiza período sem jogos e garante Real pronto para a decisão

02/06/2017 16h28

Cardiff, 2 jun (EFE).- O lateral-esquerdo Marcelo garantiu nesta sexta-feira que o Real Madrid treinou bastante e não foi prejudicado com as duas semanas de intervalo desde a última partida disputada pelo clube espanhol, a vitória por 2 a 0 sobre o Málaga no dia 21 de maio, até a decisão da Liga dos Campeões deste sábado, contra a Juventus.

"Não nos prejudicou o descanso de duas semanas sem competir, trabalhamos bem após comemorar muito o título do Campeonato Espanhol, que chegou após muito trabalho. A final da Champions é o que mais queríamos e estamos bem", afirmou.

Marcelo também não demonstrou preocupação com a variação de sistemas da Juventus e ressaltou que está focado no desempenho da própria equipe.

"Não haverá problema com o sistema da Juventus, o técnico (Zinedine Zidane) já nos disse tudo o que temos que fazer amanhã. Ele chegou sem fazer barulho a um Real Madrid que tinha a necessidade de ganhar todas as partidas. E aí estão os números", destacou.

Se de um lado a Juventus conta com o ídolo Gianluigi Buffon no gol, um dos principais nomes da equipe, Marcelo aproveitou para enfatizar o goleiro do Real Madrid, o costarriquenho Keylor Navas.

"Quando ele chegou ao Real Madrid, era muito difícil jogar porque tinha o Casillas, mas fez seu trabalho com tranquilidade, sem passar por cima de ninguém, e hoje é um goleiraço que ajuda em cada treino e jogo. Keylor é um grande goleiro, tem o total apoio dos companheiros e da comissão técnica. Tomara nos ajude muito amanhã e que siga ajudando no futuro", disse o lateral.

Caso o Real Madrid vença a Juventus em Cardiff no sábado, Marcelo conquistará a Liga dos Campeões pela terceira vez na carreira, após os títulos de 2014 e 2016.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo