Esporte

Nadal conquista melhor resultado em Roland Garros ao bater georgiano

02/06/2017 10h31

Paris, 2 jun (EFE).- O espanhol Rafael Nadal, nove vezes campeão em Roland Garros, deu mais uma demonstração de força no saibro nesta sexta-feira, ao atropelar o georgiano Nikoloz Basilashvili, no resultado mais expressivo que conquista em 13 participações no torneio.

O quarto cabeça de chave do Grand Slam disputado na capital francesa superou o adversário, 63º do ranking mundial, por 3 sets a 0, com parciais de 6-0, 6-1 e 6-0. O massacre do Rei do Saibro durou apenas uma hora e 30 minutos.

Até hoje, a maior vitória de Nadal em Roland Garros havia acontecido em 2012, quando passou pelo argentino Juan Mónaco em partida de sets diretos, que teve parciais de 6-2, 6-0 e 6-0.

Nas oitavas de final, o espanhol terá pela frente o compatriota Roberto Bautista, que hoje avançou ao derrotar o tcheco Jiri Vesely, também por 3 sets a 0, com 6-3, 6-4 e 6-3.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo