Esporte

Rússia perde atacante para disputa da Copa das Confederações

02/06/2017 13h54

Moscou, 2 jun (EFE).- O atacante russo Artem Dzyuba, do Zenit São Petersburgo, anunciou, em comunicado divulgado nesta sexta-feira, que não disputará a Copa das Confederações, por causa de lesão em um dos joelhos.

"Não gostaria de ocupar o lugar de ninguém, já que não estou 100%", disse o jogador, em texto divulgado pela federação do país que sediará a competição.

Dzyuba tenta, há algumas semanas, se recuperar do problema físico e chegou a viajar para a Áustria, onde a seleção russa se prepara para a disputa da Copa das Confederações, que será iniciada no dia 17 deste mês.

De acordo com os médicos da equipe nacional, o jogador não chegou a sofrer recaída, mas acabou tendo dificuldades para treinar no mesmo ritmo dos companheiros.

Este é o terceiro jogador convocado por Stanislav Cherchesov que precisou ser cortado da competição, depois do meia Alan Dzagoev e o lateral-direito brasileiro Mário Fernandes, ambos do CSKA Moscou.

A Rússia está no grupo A da Copa das Confederações, ao lado de Nova Zelândia, Portugal e México. Na outra chave, estão Alemanha, Austrália, Camarões e Chile.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo