Esporte

Sampaoli embarca para Melbourne uma semana antes de duelo com Brasil

02/06/2017 13h32

Buenos Aires, 2 jun (EFE).- O novo técnico da seleção argentina, Jorge Sampaoli, embarcou nesta sexta-feira para Melbourne, na Austrália, junto com os integrantes da comissão técnica e alguns jogadores, para iniciar a preparação para os amistosos contra Brasil e Cingapura.

Apresentado ontem, em Buenos Aires, o ex-comandante de Universidad do Chile, da seleção chilena e do Sevilla, viajou por volta de 8h (local e de Brasília), do aeroporto Aeroparque Jorge Newbery, também na capital argentina.

Segundo divulgou a Associação de Futebol Argentina, em comunicado, entre os que embarcaram estão o preparador físico Jorge Desio, o lateral-direito Gabriel Mercado, o zagueiro Nicolás Otamendi e o volante Lucas Biglia.

Na próxima sexta-feira, a 'Albiceleste' encarará a seleção brasileira, em Melbourne. Quatro dias depois, a Argentina viajará para Cingapura, onde encarará a seleção local.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo