Esporte

Sergio Ramos exalta geração do Real: "Barbaridade jogarmos 3 de 4 finais"

02/06/2017 17h54

Cardiff, 2 jun (EFE).- O zagueiro espanhol Sergio Ramos, capitão do Real Madrid, destacou nesta sexta-feira o desempenho recente do clube espanhol, que chega para a terceira final de Liga dos Campeões da Europa em apenas quatro anos.

"É preciso avaliar o que vem conseguindo esta geração de jogadores. Somos conscientes da oportunidade que o futebol volta a nos oferecer. É uma barbaridade jogarmos três de quatro finais. Temos chance de ganhar e vamos fazer o possível para levar esta taça de novo para casa", disse o defensor.

Neste sábado, o Real decide a 'Champions' contra a Juventus, em Cardiff. Em 2014 e 2016, em Lisboa e Milão, respectivamente, a equipe superou o Atlético de Madrid, primeiro na prorrogação e depois nos pênaltis, conquistando a competição.

Para o jogo contra a equipe italiana, duas vezes campeã do torneio, Ramos garantiu que não existe qualquer favoritismo para qualquer um dos lados.

"Nas finais, os dois times partem do zero, não há nenhuma vantagem. Amanhã vai ser um jogo muito duro. Sabemos o rival que temos pela frente e começamos os dois com 50% de ganhar", avaliou o zagueiro do Real.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo