Topo

Esporte

Siqueira deixa Valencia após empréstimo e deve voltar ao Atlético de Madrid

AFP PHOTO/ PIERRE-PHILIPPE
Guilherme Siqueira deve voltar ao Atlético de Madri Imagem: AFP PHOTO/ PIERRE-PHILIPPE

Da EFE, em Valencia

02/06/2017 09h37

O lateral-esquerdo Guilherme Siqueira encerrou sua passagem pelo Valencia com uma mensagem nas redes sociais, na qual afirma que deixa o clube com a consciência tranquila de ter dado seu máximo apesar das lesões.

"Vou embora bastante tranquilo porque fui um exemplo de profissional e de companheiro desde o primeiro dia em que cheguei ao clube. Depois de minha lesão, as pessoas não sabem 10% do que passei para voltar a treinar com a equipe", disse Siqueira no Instagram.

"Os que estiveram comigo no dia a dia sabem. Não é fácil começar um ano sem pré-temporada", completou o brasileiro, agradecendo aos médicos do Valencia e aos dois fisioterapeutas que o ajudaram no processo de recuperação.

Siqueira, no entanto, reconheceu que sua passagem pelo Valencia não foi boa. "Não foi, em absoluto, a temporada desejada em nível coletivo e individual", admitiu.

O brasileiro, que tem contrato em vigor com o Atlético de Madrid, espera poder voltar a render em alto nível. "Espero começar do zero a temporada seguinte com uma boa pré-temporada e poder voltar a ser o jogador que me levou ao alto nível", concluiu.
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte