Esporte

Zidane mantém dúvida entre Isco e Bale no time titular do Real Madrid

02/06/2017 16h37

Cardiff, 2 jun (EFE).- O técnico francês Zinedine Zidane, do Real Madrid, manteve aberto nesta sexta-feira o mistério na escalação para a final da Liga dos Campeões da Europa, contra a Juventus, não revelando se Isco seguirá no time ou dará lugar ao galês Gareth Bale.

"Não vou dizer quem vai jogar. Eles estão prontos, não só animicamente, mas, sobretudo, fisicamente", garantiu o comandante do time espanhol, em entrevista coletiva concedida na véspera da partida.

Na última terça-feira, Bale admitiu que não está 100%, já que se recuperou recentemente de lesão na panturrilha esquerda, e que não ficaria decepcionado se Zidane decidisse deixá-lo no banco de reservas no início da decisão continental. O francês, por sua vez, mostrou confiança nos dois comandados.

"O importante é que, quando olho para o elenco, o bom é que todos estejam bem, prontos para jogar uma final", disse o treinador.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo