Esporte

Allegri diz que Juve dará volta por cima e fala em alcançar "nível do Real"

Reuters / John Sibley
Allegri falou que Juventus chegará ao nível do Real Madrid Imagem: Reuters / John Sibley

03/06/2017 19h59

O técnico italiano Massimiliano Allegri garantiu neste sábado estar orgulhoso da Juventus, que perdeu a final da Liga dos Campeões da Europa para o Real Madrid por 4 a 1, e garantiu que o time tem totais condições de repetir o bom desempenho na próxima temporada.

"Esta equipe tem muito a oferecer. Os dirigentes sabem o que há para melhorar e temos que fazer isso para elevar o nível. Após um descanso, para os jogadores e para mim, estaremos preparados e confiantes para seguir competindo. Após este desafio, teremos a chance de nos erguer e voltar a tentar o título", afirmou.

"A Juve está fazendo um grande trabalho para chegar ao nível do Real Madrid, um time que briga pelo título continental a cada ano. Acredito que, na temporada que vem, se acrescentarmos alguns reforços, podemos fazer uma grande competição", completou o treinador.

Allegri destacou a conquista do título do Campeonato Italiano e da Copa da Itália, classificando o desempenho da equipe de Turim na temporada como "extraordinária".

"É preciso parabenizar o rival. Sabíamos que enfrentávamos uma equipe muito forte, mas, nos dias antes do jogo, parecia que a Juve era favorita, que enfrentava um time que não merecia estar aqui. Não é assim", disse o treinador.

Para Allegri, as derrotas também valem como aprendizado, o que não será diferente depois do revés sofrido diante do Real Madrid por 4 a 1, que fez com que a Juventus passasse a acumular sete vices na Liga dos Campeões, recorde absoluto na competição.

"Isto nos serve de lição, nos serve para aprender a controlar melhor os jogos. Não há outra coisa que falar, o futebol é assim. Essa é a beleza do esporte, ainda que, para nós, não tenha sido engraçado hoje", disse o italiano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo