Esporte

Casemiro sobre gol: "Sabia que a bola vinha perfeita para bater de primeira"

03/06/2017 19h01

Redação Central, 3 jun (EFE).- O volante Casemiro, peça importante do sistema defensivo do Real Madrid, afirmou que não pensou duas vezes em finalizar de primeira e marcar o segundo gol da equipe na final da Liga dos Campeões da Europa, contra a Juventus, disputada neste sábado.

"Eu bati bem. Todos os gols foram importantes e precisamos dar parabéns para todos. Sabia que a bola vinha perfeita para bater de primeira. Graças a Deus, entrou e foi muito importante para nós", afirmou o ex-jogador do São Paulo à "Bein Sports".

O brasileiro destacou, principalmente, a atuação da etapa complementar do Real Madrid, quando a equipe conseguiu marcar três vezes, alcançando assim o segundo título consecutivo e o 12º na história da 'Champions'.

"O jogo estava um pouco complicado, porque eles estavam bem. Sabíamos da qualidade deles, que sabem jogar, tem bons jogaores. Sofremos os dez primeiros minutos, tínhamos futebol para jogar melhor. O segundo tempo foi perfeito", avaliou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo