Esporte

Com 4º título da Champions, CR7 diz que críticos vão "enfiar a viola no saco"

03/06/2017 18h50

(Corrige terceiro parágrafo)

Redação Central, 3 jun (EFE).- Autor de dois gols na vitória por 4 a 1 do Real Madrid sobre a Juventus na final da Liga dos Campeões neste sábado, em Cardiff, o atacante Cristiano Ronaldo afirmou que todos que o criticam terão de "enfiar a viola no saco".

O português se mostrou muito feliz ao conquistar a quarta 'Champions' da carreira, a terceira pelo Real Madrid somada a uma com a camisa do Manchester United. Depois, nos microfones da emissora "BeIN Sports", enviou uma mensagem aos críticos.

"Eu dou a resposta no campo, as pessoas que me criticam vão enfiar a viola no saco porque ganhamos e somos os melhores", declarou.

Ao falar sobre os próximos objetivos da carreira, o camisa 7 do Real Madrid, que se tornou o primeiro bicampeão continental no atual formato do torneio, se manteve ambicioso e garantiu que pretende ganhar outra vez a Liga dos Campeões.

"Isso é o próximo. Não é fácil, mas tudo é possível. Foi um recorde a mais, um recorde que estes jogadores mereciam e estamos muito contentes. E eu também, marquei dois gols e estou muito feliz", comentou.

Antes, nos microfones da emissora "Antena 3", o português se mostrou satisfeito pela temporada do Real Madrid, o que considerou "impressionante" devido à também conquista do Campeonato Espanhol.

"Fiz um final de temporada espetacular, me preparei para isto. Foi uma boa opção do treinador (Zinedine Zidane) me poupar e estou muito contente", apontou.

Sobre as instruções de Zidane durante o intervalo, quando a final estava empatada em 1 a 1, Cristiano Ronaldo disse que conversar com o francês é "sempre uma conversa positiva".

"Ele (Zidane) sabe que somos uma equipe muito boa e por isso demonstramos no segundo tempo que somos muito bons", analisou o atacante.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo