Esporte

Contra o Real, Daniel Alves voltará a atuar no setor ofensivo da Juventus

03/06/2017 14h59

Cardiff, 3 jun (EFE).- O lateral-direito brasileiro Daniel Alves voltará a atuar na linha ofensiva da Juventus, no duelo deste sábado com o Real Madrid, pela Liga dos Campeões da Europa, com a opção do técnico Massimiliano Allegri de manter o zagueiro Andrea Barzagli no time.

O defensor será deslocado para o lado direito da retaguarda 'bianconera', que também conta com o goleiro Gianluigi Buffon, os zagueiros Leonardo Bonucci e Giorgio Chiellini, além do brasileiro Alex Sandro.

Daniel Alves, dessa forma, jogará aberto pela direita do setor ofensivo, enquanto o argentino Paulo Dybala joga mais centralizado e o croata Mario Mandzukic pela esquerda. Cabe ao trio, principalmente, a missão de municiar o centroavante argentino Gonzalo Higuaín.

O meia colombiano Juan Cuadrado, que era cotado para iniciar o jogo no lugar de Barzagli, o que faria o bicampeão da 'Champions, com o Barcelona, atuar mais recuado, fica no banco de reservas, assim como o goleiro brasileiro Neto.

Dessa forma, o Juve começará o jogo com Buffon; Barzagli, Bonucci, Chiellini e Alex Sandro; Khedira, Pjanic, Daniel Alves, Dybala e Mandzukic; Higuaín.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo