Esporte

Cristiano Ronaldo: "Não podem me criticar porque os números não mentem"

03/06/2017 21h26

Cardiff, 3 jun (EFE).- O português Cristiano Ronaldo assegurou neste sábado, após conquistar em Cardiff sua quarta Liga dos Campeões - uma com o Manchester United e três com o Real Madrid -, que vive um dos melhores "momentos" da sua carreira e que as pessoas não pode criticá-lo "porque os números não mentem".

"É uma temporada única: ganhamos o Espanhol e a Champions. A minha equipe esteve muito bem hoje, fenomenal. E eu também estive muito bem. Me preparei para estar aqui, para chegar em bom nível no final de temporada, e estou feliz porque marquei gols importantes", disse o craque português após receber, das mãos do escocês Alex Ferguson, que foi seu técnico no United, o troféu que o credencia como melhor jogador da final.

"Foi uma partido muito equilibrada. A Juve entrou muito bem, mas no segundo tempo, que foi dos melhores da temporada, o Madri foi impressionante. Os gols vieram dentro de um processo natural", acrescentou Cristiano.

Cristiano Ronaldo marcou dois gols na vitória por 4 a 1 sobre a Juventus, que deu à equipe espanhola sua 12ª Liga dos Campeões.

"Ganhar uma Champions sempre é complicado, e mais contra uma equipe que só tinha sofrido três gols em todo o torneio e nós fizemos quatro neles", comentou o camisa 7.

Perguntado sobre os assobios contra ele que de vez em quando por parte do público no estádio Santiago Bernabéu, o jogador português afirmou que disso já falou "no passado", mas que as pessoas "não têm palavras" para criticá-lo "porque os números não mentem".

"O mais importante é que voltei a jogar uma temporada impressionante e que o time conseguiu a 'dobradinha'". avaliou Cristiano Ronaldo.

"Estou muito contente: foi uma grande temporada, ganhamos títulos e estou vivendo alguns dos melhores momentos da minha carreira. Agora tenho alguns dias de descanso e depois tenho com Portugal uma partida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia e a Copa das Confederações. Estou contente e a minha idade é só um numero, eu me sinto muito jovem", concluiu o craque.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo