Topo

Falso alerta de bomba gera corre-corre e deixa 30 feridos em praça de Turim

03/06/2017 18h44

Roma, 3 jun (EFE).- Cerca de 30 pessoas ficaram feridas neste sábado por causa de um corre-corre provocado por um estrondo, que gerou falso alerta de bomba na Praça São Carlo, em Turim, onde a torcida da Juventus estava reunida para acompanhar a final da Liga dos Campeões da Europa.

De acordo com a imprensa local, todos os que precisaram de atendimento médico sofreram ferimentos médicos, tendo sido encaminhado para hospitais da região.

O incidente aconteceu por volta de 17h15 (horário de Brasília)m supostamente, por causa da queda da grade de uma escada de acesso a um estacionamento subterrâneo, que deixou algumas pessoas feridas, quando tentavam se afastar do local.

O som forte gerou corre-corre e muitos torcedores acabaram imprensados contra barreiras de contenção instaladas na praça. As forças de segurança e os bombeiros de Turim foram acionados imediatamente para a ocorrência.

A Juventus perdeu a final da 'Champions' por 4 a 1, e acabou sendo vice-campeã pela sétima vez na história. A partida aconteceu em Cardiff, no País de Gales.