Esporte

Falso alerta de bomba gera corre-corre e deixa 30 feridos em praça de Turim

03/06/2017 18h44

Roma, 3 jun (EFE).- Cerca de 30 pessoas ficaram feridas neste sábado por causa de um corre-corre provocado por um estrondo, que gerou falso alerta de bomba na Praça São Carlo, em Turim, onde a torcida da Juventus estava reunida para acompanhar a final da Liga dos Campeões da Europa.

De acordo com a imprensa local, todos os que precisaram de atendimento médico sofreram ferimentos médicos, tendo sido encaminhado para hospitais da região.

O incidente aconteceu por volta de 17h15 (horário de Brasília)m supostamente, por causa da queda da grade de uma escada de acesso a um estacionamento subterrâneo, que deixou algumas pessoas feridas, quando tentavam se afastar do local.

O som forte gerou corre-corre e muitos torcedores acabaram imprensados contra barreiras de contenção instaladas na praça. As forças de segurança e os bombeiros de Turim foram acionados imediatamente para a ocorrência.

A Juventus perdeu a final da 'Champions' por 4 a 1, e acabou sendo vice-campeã pela sétima vez na história. A partida aconteceu em Cardiff, no País de Gales.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo