Esporte

Isco começa como titular e Bale como reserva no Real Madrid

03/06/2017 14h50

Cardiff, 3 jun (EFE).- O meia espanhol Isco foi escolhido para integrar o 11 inicial do Real Madrid na final da Liga dos Campeões da Europa, que será disputada contra a Juventus, no Millennium Stadium, em Cardiff, no País de Gales.

O técnico francês Zinedine Zidane optou por manter o titular da equipe nos últimos meses, deixando o meia-atacante galês Gareth Bale, recém-recuperado de lesão na panturrilha esquerda, no banco de reservas.

Outro jogador que deixou recentemente o departamento médico, após a reabilitação de problemas musculares, o lateral-direito espanhol Dani Carvajal, estará em campo na hora do apito inicial.

Entre os brasileiros, Marcelo e Casemiro estão entre os titulares. O lateral-direito Danilo, que chegou a ser apontado como opção para atuar hoje, fica no banco de reservas.

Dessa forma, o Real começará o jogo com Navas; Carvajal, Ramos, Varane e Marcelo; Casemiro, Modric, Kroos e Isco; Cristiano Ronaldo e Benzema.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo