Esporte

Presidente do Real Madrid desconversa ao ser perguntado sobre De Gea

03/06/2017 19h38

Redação Central, 3 jun (EFE).- O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, desconversou neste sábado sobre a possibilidade de contratar o goleiro espanhol David de Gea, do Manchester United, desejo antigo do atual campeão da Liga dos Campeões da Europa.

Em meio a comemoração, após a vitória sobre a Juventus por 4 a 1, na final disputada no Millennium Stadium, em Cardiff, no País de Gales, o mandatário do clube da capital foi questionado sobre o jogador da seleção da Espanha.

"É um grande goleiro, que joga no Manchester United e que não sei onde jogará no futuro. Há muitos jogadores e alguns muito bons, mas os que temos também são muito bons", desconversou Pérez.

O presidente ainda disse que haverá conversa com o técnico francês Zinedine Zidane sobre a composição do elenco para a próxima temporada, minimizando as especulações recentes da imprensa especializada.

"Falaram muitos nomes nos últimos dias, mas nós não prestamos atenção. Alguns foram publicados com uma intenção não muito boa, para nos perturbar", garantiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo