Esporte

Rafael Nadal ganha festa e bolo de aniversário em Roland Garros

03/06/2017 13h36

Paris, 3 jun (EFE).- O espanhol Rafael Nadal, depois de dois anos, voltou a comemorar o aniversário em Paris, por estar na disputa de Roland Garros, e neste sábado, quando completa 31 anos, ganhou bola da organização do Grand Slam disputado na França.

Após treinar durante uma hora e meia na quadra 4 do complexo onde é disputado o torneio, na preparação para o duelo com a compatriota Roberto Bautista, pelas oitavas de final, o nove vezes campeão no saibro parisiense foi homenageado.

A imprensa não foi convidada para acompanhar os festejos, apenas sendo divulgadas imagens da celebração. Primeiro, Nadal ganhou uma mochila personalizada das mãos de Bernard Giudicelli, presidente da Federação Francesa de Tênis.

Depois, os organizadores trouxeram um bolo de chocolate, em que havia a frase "Feliz Aniversário, Nadal".

O espanhol foi embora logo depois, para comemorar com a família. Em seguida, como antecipou ontem, acompanhará o time de coração, Real Madrid, que disputará a final da Liga dos Campeões da Europa, contra a Juventus.

Ontem, a organização de Roland Garros divulgou que será erguida uma estátua em homenagem a Nadal, que luta para conquistar o décimo troféu no segundo Grand Slam do ano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo