Esporte

Sem CR7, Portugal goleia Chipre em amistoso disputado em Estoril

03/06/2017 14h30

Lisboa, 3 jun (EFE).- Sem Cristiano Ronaldo, que ainda neste sábado joga pelo Real Madrid a final Liga dos Campeões da Europa, contra a Juventus, a seleção portuguesa goleou em amistoso o Chipre, em Estoril, por 4 a 0.

Reserva habitual da equipe comanda por Fernando Santos, o meia João Moutinho abriu o caminho para a vitória, marcando aos 3 e aos 42 minutos do primeiro tempo. Os dois gols do jogador do Monaco foram marcados em cobranças de falta.

Na etapa complementar, o meia-atacante Pizzi ampliou aos 17, e o atacante André Silva fechou a conta, aos 25.

Além de Cristiano Ronaldo, o zagueiro Pepe foi outro que ficou fora da partida, devido a decisão da 'Champions', que também será disputada neste sábado, em Cardiff, no País de Gales. José Fonte e Luís Neto, com isso, formaram a dupla de zaga.

A seleção portuguesa voltará a campo na próxima sexta-feira, para enfrentar a Letônia, pelo grupo B das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, em que é vice-líder, atrás da Suíça. A partida acontecerá no Skonto Stadium, em Riga.

Os cipriotas, por sua vez, visitarão Gibraltar, no mesmo dia, pelo grupo H, em que estão no quarto posto, com quatro pontos, bem atrás de Bélgica, Grécia e Bósnia, que brigam por vaga no Mundial da Rússia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo