Esporte

"Temos um time dos sonhos e merecemos", diz Isco após título da 'Champions'

03/06/2017 18h23

Redação Central, 3 jun (EFE).- O meia Isco, titular na vitória por 4 a 1 do Real Madrid sobre a Juventus na final da Liga dos Campeões neste sábado, em Cardiff, afirmou após a partida que o clube espanhol tem "um time dos sonhos" e mereceu conquistar o torneio por duas vezes consecutivas.

"Temos um elenco que se complementa muito bem, com jovens e veteranos. Não é fácil ganhar duas 'Champions' seguidas. Ninguém tinha feito neste formato. Temos um time dos sonho e merecemos", disse o jogador à "beIN Sports".

Além da Liga dos Campeões, o Real Madrid conquistou o Campeonato Espanhol, à frente do arquirrival Barcelona, concluindo uma temporada vitoriosa.

"Foi uma temporada dos sonhos. Acredito que tiramos o melhor de cada jogador para conquistar esta dobradinha histórica. Estou muito feliz pelas pessoas que vieram, pelo trabalho realizado. Um dia inesquecível", declarou.

Ao se referir à partida, Isco considerou o clube espanhol muito superior à Juventus ao longo dos últimos 45 minutos e se disse impressionado com o rendimento dos companheiros de equipe.

"Nos antecipamos e depois Mandzukic marcou o gol de empate. Na segunda etapa, fomos infinitamente superiores. Fazia tempo que não fazíamos um segundo tempo tão completo. Melhor ainda por ter sido em uma final da 'Champions'", comentou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo