Esporte

Djokovic passa por espanhol e iguala recordes em Roland Garros

04/06/2017 16h28

Paris, 4 jun (EFE).- O sérvio Novak Djokovic sofreu no primeiro set, mas atropelou a partir daí o espanhol Albert Ramos, em partida disputada neste domingo, e se garantiu nas oitavas de final de Roland Garros, em que enfrentará o austríaco Dominic Thiem.

O cabeça de chave número 2 do Grand Slam parisiense passou pelo 19º favorito por 3 sets a 0, com parciais de 7-6 (5), 6-1 e 6-3. A partida teve duas horas e 27 minutos de duração.

Esta é a 11ª vez na carreira que Djoko alcança às quartas de Roland Garros, igualando recorde prévio do suíço Roger Federer e atingido hoje também pelo espanhol Rafael Nadal, que mais cedo passou pelo compatriota Roberto Baustista.

Além disso, o sérvio chegou a oito presenças consecutivas no 'top-8' do principal torneio disputado no saibro no circuito profissional, igualando a melhor marca da história, também de Federer.

Djokovic enfrentará agora Thiem, sexto cabeça de chave, que, um pouco antes, derrotou o argentino Horacio Zeballos por 3 sets a 0, com parciais de 6-1, 6-3 e 6-1. Este será o sexto encontro entre os dois, em que 'Nole' tentará manter o 100% de aproveitamento.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo