Esporte

Griezmann garante que permanecerá no Atlético de Madrid na próxima temporada

04/06/2017 13h58

Paris, 4 jun (EFE).- O atacante francês Antoine Griezmann afirmou neste domingo, em entrevista à emissora francesa "TF1", que não deixará o Atlético de Madrid, após confirmada a punição ao clube, impossibilitado de contratar nesta janela de transferências.

"Eu, com meu conselheiro esportivo, Eric Olhats, decidimos ficar. É um momento duro para o clube e seria um golpe sujo sair agora", disse o camisa 7, em declarações dadas ao programa "Téléfoot".

Na quinta-feira, a Corte Arbitral do Esporte (CAS) divulgou a manutenção da punição imposta pela Fifa ao Atlético de Madrid, por causa de irregularidades na contratação de menores de idade estrangeiros com proibição de inscrição de novos jogadores na próxima janela de transferências do futebol europeu.

Nos últimos meses, Griezmann foi apontado como provável reforço do Manchester United para a próxima temporada, no que poderia ser uma das transferências mais caras da história do futebol mundial. O jogador, no entanto, se disse incomodado com as especulações.

"As perguntas sobre meu futuro foram bastante insuportáveis", garantiu o atacante.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo