Esporte

Imprensa italiana lamenta derrota da Juventus e elogia superioridade do Real

04/06/2017 08h27

Roma, 4 jun (EFE).- A imprensa italiana lamentou neste domingo a derrota por 4 a 1 da Juventus contra o Real Madrid no final da Liga dos Campeões em Cardiff e elogia a superioridade dos espanhóis, ainda que ao mesmo tempo reconhece a "sensacional" temporada do clube de Turim.

O jornal "Torino Oggi" abre a sua edição digital com a frase "Maldita Champions: A Juventus cai por 4 a 1 contra o Real, na quinta derrota consecutiva em um final".

Além disso, elogia a supremacia do Real Madrid, especialmente no segundo tempo, "quando os italianos inexplicavelmente saíram completamente do jogo, sucumbindo perante a pressão do Real e sem dominar o meio campo".

O jornal esportivo "Gazzetta dello Sport" publicou um artigo para a Juventus que fala que "objetivo é se recuperar" e lança uma pergunta "Como melhorar uma equipe que está entre as quatro melhores da Europa?".

O jornal também elogiou a qualidade de jogo do clube treinado por Massimiliano Allegri e sublinha "a fortaleza mostrada nos últimos anos", especialmente no Campeonato Italiano.

"Juventus, a maldição continua", é manchete do jornal "Il Messaggero", que nas suas páginas descreve a Juventus como um clube "acostumado com alegrias e triunfos na Itália, mas destinado a noites amargas na Europa".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo