Esporte

Imprensa portuguesa elogia "salto à eternidade" de Cristiano Ronaldo

04/06/2017 07h33

Lisboa, 4 jun (EFE).- A imprensa esportiva portuguesa destaca neste domingo a noite de glória vivida por Cristiano Ronaldo em Cardiff, onde marcou dois dos quatro gols na vitória do Real Madrid sobre a Juventus para ser campeão da Liga dos Campeões pela 12ª vez.

"Salto à eternidade", diz o jornal "A Bola", que leva em sua capa uma foto do atacante português saltando na comemoração de um gol.

O jornal destaca que esta é a quarta vez que Cristiano ganha a Liga de Campeões, e que o atacante está "no altar dos Deuses à espera da quinta Bola de Ouro".

Além disso, inclui uma das frases ditas pelo jogador após a vitória. "As pessoas que me criticam vão meter uma viola no saco porque somos os melhores".

Enquanto isso, o "Recorde" mostra uma foto do jogador de joelhos após o término da partida sob a manchete "Eterno", assegurando que foi "a estrela da final" ao marcar dois gols.

O jornal também considera que esta vitória "garante a Bola de Ouro" para o astro português, e lembra uma frase do jogador, escolhido pela UEFA o melhor do final. "Me preparei para isto".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo