Esporte

No último jogo de interino, Holanda goleia Costa do Marfim em Roterdã

04/06/2017 17h17

Redação Central, 4 jun (EFE).- A seleção holandesa, no último compromisso sob o comando do técnico interino Fred Grim, que dará lugar a Dick Advocaat, goleou neste domingo a Costa Rica por 5 a 0, no estádio De Kuip, em Roterdã.

O zagueiro Joel Veltman foi o artilheiro da partida, anotando o primeiro e o terceiro gol dos Laranjas. O meia-atacante Arjen Robben, cobrando pênalti, o meia Davy Klaassen e o centroavante Vincent Janssen marcaram uma vez cada, completando o placar.

A partir desta segunda-feira, a Holanda será treinada oficialmente por Advocaat, que encerrou vínculo com o Fenerbahçe, da Turquia. Ruud Gullit será principal o assistente do novo comandante, que também Grim como auxiliar.

O primeiro compromisso da nova comissão será nesta sexta-feira, quando os vice-campeões mundiais de 1974, 1978 e 2010 receberão Luxemburgo, também em Roterdã, em jogo válido pelo grupo A das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Os holandeses estão apenas na quarta posição na chave, com sete pontos em cinco partidas. A França lidera com 13, seguida da Suécia, que tem dez, e da Bulgária, que tem nove.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo