Esporte

Técnico cumpre promessa e aparece sem roupa em entrevista coletiva

04/06/2017 19h06

Buenos Aires, 4 jun (EFE).- O técnico uruguaio Felipe de la Riva, do Villa Dálmine, que disputa a segunda divisão do Campeonato Argentino, apareceu sem roupa na entrevista coletiva após a vitória sobre o Atlético Paraná por 2 a 0, pela 36ª rodada da competição.

A situação inusitada aconteceu neste sábado, e teria sido o cumprimento de uma promessa feita pelo comandante para os jogadores, depois da derrota para o Estudiantes de San Luis e o empate com o Douglas Haig.

Minutos após a partida, realizada no estádio El Coliseo de Mitre y Puccini, na cidade de Campana, ao norte da província de Buenos Aires, o técnico apareceu apenas enrolado em uma toalha e usando chinelos para conversar com os jornalistas.

"Quero pedir desculpas a quem estiver olhando, mas preciso cumprir com uma promessa que fiz ao elenco. Não quero faltar ao respeito com ninguém, mas preciso cumprir", disse De la Riva.

Com a vitória sobre o lanterna da competição, o Villa Dálmine se afastou ainda mais da zona de rebaixamento, que, na segunda divisão argentina, também é definida pela média de pontos das últimas quatro temporadas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo