Esporte

Bruno e Jamie desperdição match point e estão fora em Roland Garros

05/06/2017 16h57

Paris, 5 jun (EFE).- O brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray foi eliminados de Roland Garros nesta segunda-feira com uma derrota para o mexicano Santiago González e o americano Donald Young por 2 sets a 1 de virada, com parciais de 3-6, 7-6(3) e 7-6(4).

Bruno e Jamie, cabeças de chave número 5, tiveram um match point no serviço do escocês no segundo set, mas não aproveitaram a chance, caíram de rendimento e deram adeus à competição.

Dessa forma, resta apenas um brasileiro nas duplas masculinas no saibro parisiense, Rogério Dutra Silva, que joga ao lado do italiano Paolo Lorenzi e nesta terça enfrentará o sérvio Nenad Zimonjic e o espanhol Fernando Verdasco. A equipe que levar a melhor medirá forças justamente com González e Young.

Também nesta segunda, os colombianos Juan Sebastián Cabal e Robert Farah avançaram às semifinais ao baterm o argentino Horacio Zeballos e o chileno Julho Peralta por 2 a 1, também de virada, com 6-7(1), 7-6(6) e 6-0. Eles vão encarar quem passar do duelo do espanhol Marcel Granollers e o croata Ivan Dodig com o americano Ryan Harrison e o neozelandês Michael Venus.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo