Esporte

Cristiano Ronaldo e Fenômeno estarão na capa do Fifa 18

05/06/2017 16h05

Miami (EUA), 5 jun (EFE).- O atacante Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, estará na capa na edição do Fifa 18, anunciou nesta segunda-feira a Eletronic Arts, desenvolvedora do jogo.

O craque português afirmou em comunicado que é uma "grande sensação" ter sido escolhido e que está "grato" por aparecer na capa do Fifa 2018, se tornando assim um embaixador global do jogo, que completa 25 anos, e será lançado em 29 de setembro em consoles como PS4, Xbox One e, pela primeira vez, para Nintendo Switch.

O brasileiro Ronaldo Fenômeno também estará em uma das capas das versões especiais do jogo, batizada de edição Ídolo.

Apesar da vitoriosa carreira, será a primeira vez que Cristiano estará na capa do jogo. O argentino Lionel Messi foi o "garoto-propaganda" do Fifa entre 2013 e 2016, mas em 2017 trocou o game pelo rival Pro Evolution Soccer.

Segundo o comunicado da Eletronic Arts, o craque do Real Madrid participou recentemente de uma sessão de treinamento no estúdio da empresa em Madri, no qual os produtores do jogo analisaram sua aceleração, corrida, habilidades e técnicas de chute.

O produtor do Fifa 18, Aaron McHardy, disse que todos na EA Sports estão "extremamente emocionados" de ter Cristiano como novo partido e o definiu como "embaixador perfeito" para o jogo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo