Topo

Basquete

Derek Fisher é detido sob suspeita de dirigir bêbado após sofrer acidente

AFP
Derek Fisher (esq) foi detido neste domingo Imagem: AFP

Da EFE, em Sherman Oaks

05/06/2017 02h43

Derek Fisher, ex-jogador do Los Angeles Lakers e ex-técnico do Nova York Knicks, foi detido neste domingo sob suspeita de dirigir alcoolizado depois que o veículo em que viajava bateu e virou em uma estrada da Califórnia, de acordo com as autoridades locais.

Fisher viajava com sua mulher Gloria Govan como passageira, mas nenhum dos dois ficou ferido, segundo o mesmo relatório das autoridades.

Na sua primeira declaração pública conjunta, Fisher e Govan disseram que estavam gratos por estarem bem e que ninguém mais tinha se envolvido no acidente.

Govan é ex-esposa do ala do Golden State Warriors, Matt Barnes, que ao ser perguntado sobre o incidente antes do início da segunda partidas das Finais da NBA, disse que não tinha nada para comentar.

Barnes e Fisher brigaram em 2015 por causa da relação que o segundo começava a ter com Govan.

O relatório das autoridades acrescentou que o acidente ocorreu na área de Sherman Oaks (Los Angeles) quando o seu automóvel, um Cadillac 2015, perdeu o controle e bateu no acostamento direito da estrada quando se aproximavam de um cruzamento.

O documento indica que o carro bateu com o parachoques, o que fez com que ele virasse.

Quando os oficiais chegaram ao local do acidente e se aproximaram do ex-jogador, perceberam que tinha estado bebendo, pelo que o detiveram sob suspeita de dirigir sob a influência do álcool, após fazer nele teste de alcoolemia.

Após ter sido demitido pelos Knicks, Fisher se dedicou a ser comentarista em vários canais de televisão.
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!