Esporte

Halep perde apenas 2 games, passa por Suárez Navarro e enfrenta Svitolina

05/06/2017 12h09

Paris, 5 jun (EFE).- A romena Simona Halep passou fácil pela espanhola Carla Suárez Navarro nesta segunda-feira, com uma vitória por 2 a 0 (6-1 e 6-1) e se classificou para as quartas de final de Roland Garros, em que enfrentará a ucraniana Elina Svitolina.

Halep, quarta colocada do ranking da WTA, vinha de quatro derrotas em quatro jogos contra a 23ª do mundo em partidas no saibro, mas hoje não encontrou resistência e fechou o confronto em exatamente uma hora.

A romena, campeã júnior em Roland Garros em 2008, está nas quartas pela segunda vez na carreira. Em 2014, avançou até a decisão, em que perdeu para a russa Maria Sharapova.

A próxima adversária da terceira cabeça de chave será Svitolina, quinta favorita, que derrotou a crota Petra Martic, procedente do qualifying. A ucraniana chegou a estar perdendo o terceiro set por 5-2, mas fechou a partida em 4-6, 6-3 e 7-5.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo