Esporte

Hazard fratura tornozelo e ficará longe dos gramados por pelo menos 3 meses

05/06/2017 11h24

Bruxelas, 5 jun (EFE).- O meia Eden Hazard fraturou o tornozelo direito durante um treino da seleção belga, segundo informações divulgadas pela federação de futebol do país (URBSFA).

O meia do Chelsea vinha fazendo parte do grupo da Bélgica que se prepara para enfrentar a República Tcheca, em amistoso, nesta segunda-feira, em Bruxelas, e a Estônia, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na próxima sexta-feira, em Tallinn. Embora a URBSFA não tenha indicado o tempo de recuperação, o jornal local "Het Laastse Niews" informou que o atleta dos 'Blues' poderia permanecer afastado dos gramados por de três a quatro meses.

"A lesão é consequência de uma ação individual, na qual nenhum outro jogador teve envolvimento", esclareceu a federação em comunicado.

Além de desfalcar a seleção belga, Hazard perderá parte da pré-temporada, o que pode influenciar no interesse de outros clubes em seu futebol. Nos últimos dias, cresceram os rumores sobre uma possível transferência para o Real Madrid.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo