Esporte

Messi chega a Melbourne e faz 1º treino sob comando de Sampaoli

05/06/2017 16h05

Redação Central, 5 jun (EFE).- O atacante Lionel Messi chegou à concentração da seleção argentina em Melbourne nesta segunda-feira e treinou pela primeira vez sob o comando do técnico Jorge Sampaoli, que fará sua estreia à frente da 'Albiceleste' em amistoso na próxima sexta, contra o Brasil.

Os jogadores que já estão na cidade australiana completaram o segundo dia de trabalho com uma nova sessão na Melbourne City Academy com Messi como novidade. No fim de semana, o craque do Barcelona esteve na China por questões promocionais.

Pouco a pouco, vai aumentando o número de atletas à disposição de Sampaoli, que ainda espera pelos atacantes Paulo Dybala e Gonzalo Higuaín, vice-campeões europeus pela Juventus no último sábado, além de atletas que disputaram a rodada mais recente do Campeonato Argentino.

Segundo informações da Associação do Futebol Argentina (AFA), o também atacante Mauro Icardi, da Inter de Milão, trabalhou à parte com o cinesiologista Luis García.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo