Esporte

Pepe reconhece que passagem no Real Madrid acabou e mostra mágoa com o clube

05/06/2017 20h32

Madri, 5 jun (EFE).- O zagueiro Pepe reconheceu nesta segunda-feira, em uma entrevista à emissora espanhola "Cope", que sua passagem pelo Real Madrid está perto do fim após dez temporadas, mostrando mágoa pelo tratamento dado pelo clube a situação.

"Nunca poderei esquecer o carinho das pessoas, sempre tentei fazer minha carreira no Real. Isso me deixa feliz", disse o jogador brasileiro naturalizado português.

"Não tenho nada assinado com nenhum clube. Tenho a esperança de continuar ganhando títulos em outro lugar", afirmou Pepe, que teria uma oferta do Paris Saint-Germain e de outras equipes.

Na entrevista, o zagueiro revelou até que já se mudou de Madri. E afirmou que o técnico Zinedine Zidane já queria sair sua saída do clube, mas que não guarda rancor do ex-jogador francês.

"Não quero culpar ninguém. O que Zidane fez com o Real Madrid é espetacular, mas há coisas que não entendo. Não me despedi de Zidane e do Real Madrid porque eles sabiam que eu ia embora antes de mim", afirmou Pepe na entrevista.

"O Real Madrid não me ofereceu renovar por duas temporadas. Só me ofereceu um ano. Está claro que não vou continuar. Uma etapa terminou e, a partir de agora, começará outra nova. O jeito do Real Madrid não foi correto", lamentou Pepe.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo