Esporte

Volante Tioté, ex-Newcastle, morre após mal súbito em treino na China

05/06/2017 13h35

Redação Central, 5 jun (EFE).- O volante marfinense Cheick Tioté, do Beijing Enterprises, morreu nesta segunda-feira depois de ter sofrido um mal súbito durante um treino na capital chinesa, divulgou o Newcastle, clube defendido pelo atleta africano até janeiro passado.

Segundo informações divulgadas pela imprensa chinesa, Tioté se sentiu mal durante uma atividade de sua equipe, da segunda divisão local, e foi levado um hospital, onde morreu cerca de uma hora depois de ter dado entrada.

O meio-campista fez parte do elenco de Costa do Marfim campeão da Copa Africana de Nações em 2015 e se transferiu para o Enterprises no começo deste ano, após ter defendido o Newcastle por quatro anos e meio.

Tioté disputou as Copas do Mundo de 2010 e 2014. Na primeira delas, ficou marcado por acertar uma pancada no meia Elano, na derrota para o Brasil por 3 a 1, ainda na fase de grupos, e deixá-lo de fora do restante da competição.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo