Esporte

Arsenal anuncia acerto com lateral-esquerdo bósnio do Schalke 04

06/06/2017 11h36

Londres, 6 jun (EFE).- O Arsenal anunciou nesta terça-feira a contratação do lateral-esquerdo bósnio Sead Kolasinac, do Schalke 04, que se torna assim o primeiro reforço da equipe comandada pelo francês Arsene Wenger, para a temporada 2017/2018.

O jogador, de 23 anos, passará a ser, oficialmente, um 'gunner', partir de 1º de julho deste ano, um dia após o encerramento do vínculo contratual com a equipe alemã. A transferência não teve custos para o clube inglês, que apenas precisou acertar com o defensor.

"O lateral começará a pré-temporada em julho, assim que for completado todo o processo regulador", informou o Arsenal, por meio de comunicado, que foi divulgado junto com uma foto do bósnio vestindo a camisa do time.

Para contratar Kolasinac, o time londrino teria vencido corrida que ainda tinha Everton, Manchester City e Milan, segundo a imprensa inglesa.

Nos 'Gunners', o novo reforço, a princípio, deverá disputar posição com o espanhol Nacho Monreal e o inglês Kieran Gibbs.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo