Esporte

Cavani diz que voltaria ao futebol italiano: "Mas somente peloo Napoli"

06/06/2017 17h01

Roma, 6 jun (EFE).- O atacante uruguaio Edinson Cavani, artilheiro do Paris Saint-Germain na temporada recém encerrada, revelou nesta terça-feira que aceitaria retornar ao futebol italiano, desde que fosse para defender o Napoli, pelo qual atuou de 2010 a 2013.

"Voltaria a jogar na Itália, mas somente pelo Napoli. Prometi a mim mesmo e à minha família. Quando saí, disse que se algumas condições mudassem, gostaria de voltar a Nápoles", afirmou Cavani, após receber um prêmio na cidade do sul da Itália.

'El Matador' acrescentou que, caso volte aos 'Azzurri', será ainda em boa forma, podendo colaborar com a equipe, e não apenas para encerrar a carreira.

Perguntado sobre a final da Liga dos Campeões do último sábado, na qual o Real Madrid goleou a Juventus por 4 a 1, o atacante afirmou que, apesar do resultado do duelo em Cardiff, o futebol italiano está no mesmo patamar do de outros países.

"Não significa que ainda há muita diferença entre o futebol italiano e o internacional. Cada partida é diferente, e uma final da 'Champions' é ainda mais", comentou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo