Esporte

Com equipe B, Alemanha empata com a Dinamarca em Copenhague

06/06/2017 18h45

Redação Central, 6 jun (EFE).- Com muitas caras novas, já que não irá com a equipe principal para a disputa da Copa das Confederações, a Alemanha enfrentou a Dinamarca em amistoso em Copenhague nesta terça-feira e ficou no empate em 1 a 1, marcando um gol já na parte final da partida.

No Brondby Stadion, a tetracampeã mundial em pouco lembrou o time que ficou com o título no Brasil em 2014, já que o técnico Joachim Löw preferiu não levar à Rússia neste mês alguns dos atletas de destaques do país e promover algumas estreias, caso, por exemplo, do goleiro Trapp.

Os donos da casa se mostraram mais organizados no começo de jogo e abriram o placar aos 18 minutos do primeiro tempo. Ginter, único titular que participou da campanha vitoriosa em gramados brasileiros, recuou de cabeça na fogueira para Rüdiger, que, pressionado por Poulsen, se enrolou todo e deu um presente para Eriksen. O meia do Tottenham encheu o pé e acertou o canto direito.

Na busca por um entrosamento na equipe renovada, Löw não fez alterações no intervalo. Entretanto, quem continuou atacando mais e melhor foi a Dinamarca, que exigiu bastante de Trapp.

Aos poucos, porém, o treinador foi realizando mudanças, e a tetracampeã passou a ser melhor. O empate aconteceu aos 41 minutos do segundo tempo, quando Kimmich aproveitou passe de Stindl e completou para a rede.

A Alemanha enfrentará San Marino no próximo sábado, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, em Nuremberg, e nove dias depois estreará na Copa das Confederações medindo forças com a Austrália, em Sochi. Também no sábado, pela classificatória europeia, a Dinamarca irá a Almaty encarar o Cazaquistão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo