Esporte

Higuaín e Dybala se apresentam e participam de treino da seleção argentina

06/06/2017 10h40

Redação Central, 6 jun (EFE).- Os atacantes Gonzalo Higuaín e Paulo Dybala, ambos da Juventus, se juntaram nesta terça-feira aos companheiros de seleção argentina, que, nesta sexta-feira, fazem amistoso com o Brasil, em Melbourne, na Austrália.

Os dois jogadores participaram no sábado da final da Liga dos Campeões da Europa, em que o time italiano acabou derrotado pelo Real Madrid por 4 a 1, em Cardiff, no País de Gales. Por isso, tinham autorização para se apresentar depois do restante do elenco.

Além disso, chegou hoje para integrar o grupo comandado por Jorge Sampaoli, o lateral-esquerdo Nicolás Tagliafico, do Independiente. Os três já participaram de atividade nas instalações do Melbourne City.

O atacante Mauro Icardi, da Inter de Milão, por sua vez, trabalhou em separado com o preparador físico Luís García, realizado exercícios diferenciados.

Hoje, durante a noite (hora local), era esperada a chegada dos últimos jogadores do grupo, o zagueiro Jonathan Maidana, o meia Ignacio Fernández e o atacante Lucas Alario, todos do River Plate, o meia Marcos Acuña, do Racing, e o lateral-direito José Luis Gómez, do Lanús.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo