Esporte

Jogos das quartas no masculino em Roland Garros são adiados para amanhã

06/06/2017 13h54

Paris, 6 jun (EFE).- O jogo entre o sérvio Novak Djokovic e o austríaco Dominic Thiem e o duelo de espanhóis entre Rafael Nadal e Pablo Carreño Busta, ambos pelas quartas de final de Roland Garros e previstos para esta terça-feira, foram reagendados para amanhã, a partir das 6h (de Brasília), por causa da chuva.

O dia de disputas em Paris teve início com duas partidas pelas quartas da chave feminina, mas houve interrupção por volta das 8h30 (de Brasília) devido ao mau tempo. Os confrontos foram reiniciados por volta das 13h45.

No momento da interrupção, na quadra Philippe-Chatrier, a suíça Timea Bacsinszky havia vencido o primeiro set contra a francesa Kristina Mladenovic por 6-4, e o segundo estava empatado em 1-1. Já Na Suzanne-Lenglen, a dinamarquesa Caroline Wozniaki tinha ganhado a primeira parcial diante da letã Jalena Ostapenko por 6-4, que vencia a segunda por 5-2.

Para esta quarta, estão previstos os quatro confrontos de quartas de final no masculino e os outros dois do feminino, entre a romena Simona Halep e a ucraniana Elina Svitolina e entre a tcheca Karolina Pliskova e a francesa Caroline Garcia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo