Esporte

Justiça arquiva denúncia contra Theo Hernández, acusado de agressão sexual

06/06/2017 14h23

Málaga (Espanha), 6 jun (EFE).- O lateral-esquerdo Theo Hernández foi absolvido sem qualquer acusação da denúncia de agressão sexual feita por uma amiga, que foi arquivada nesta terça-feira pela justiça espanhola, segundo informações fornecidas à Agência Efe por representantes legais das duas partes.

O jogador de 19 anos deixou o tribunal de Marbella, onde depôs ao juiz Gonzalo Dívar, que decidiu arquivar o caso. Tanto a advogada de Hernández, Jassmine de la Rosa, quanto Carmen Sánchez, presidente de uma associação que assumiu a representação legal da denunciante, confirmaram aos jornalistas que o jogador foi liberado sem acusações.

Segundo o jornal "El Español", o atleta teria sido denunciado por uma amiga após manter relações com ela em um carro no sábado à noite. De acordo com o periódico, a jovem resistiu ao assédio do lateral e foi jogada do veículo por ele.

Hernández, que defendeu o Alavés na última temporada emprestado pelo Atlético de Madrid, passou por exames médicos no Real Madrid e deverá reforçar o atual bicampeão europeu a partir de julho.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo