Esporte

Kubica volta à F-1 após 6 anos e dá 115 voltas em circuito espanhol

06/06/2017 16h29

Cheste (Espanha), 6 jun (EFE).- O polonês Robert Kubica, depois de seis anos, enfim sentou no cockpit de um carro da Renault, para participar nesta terça-feira de um teste no autódromo Ricardo Tormo de Cheste, em Valência, na Espanha.

De acordo com a escuderia, o experiente piloto, de 32 anos, rodou 115 voltas.

Kubica pilotou um modelo 2012 da Lotus, pintado como os carros atuais da Renault. Não foram divulgados tempos ou mais detalhes do primeiro contato do polonês com a Fórmula 1 desde acidente que o tirou da categoria.

No início de 2011, quando se preparava para começar a temporada pela Lotus Renault, o piloto sofreu grave acidente em uma prova de rali na Itália, tendo lesões no braço direito e perna, chegando a correr risco de amputação de uma das mãos.

Por causa disso, Kubica, que havia defendido a BMW Sauber, ficou fora daquela temporada, dando lugar ao alemão Nick Heidfeld, e, apesar de vários ensaios e especulações, não voltou mais à Fórmula 1.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo