Esporte

Pepe usa redes sociais para se despedir do Real Madrid

06/06/2017 12h05

Madri, 6 jun (EFE).- O zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe usou as redes sociais para se despedir nesta terça-feira do Real Madrid, clube que defendeu por dez anos e não chegou a acordo para a extensão do vínculo contratual, que acaba no próximo dia 31.

"Pisar no Santiago Bernabéu e sentir o apoio de vocês sempre foi mágico! No meu coração, guardo o carinho de vocês e este sentimento de dever cumprido. O Real Madrid e o carinho de vocês sempre farão parte da minha história, da minha vida", escreveu o jogador, no Instagram.

Pepe destacou que chegou ao clube da capital como o sonho de um menino que havia alcançado o que havia sonhado todos os dias da infância, por isso, sente ter que se despedir.

"Hoje, posso agradecer a todos vocês que me apoiaram, que escreveram comigo essa bonita história. Obrigado a cada um de vocês que me acompanhou. Obrigado a todos os amigos que sei que ficarão lá", completou o zagueiro.

O brasileiro naturalizado português ainda não revelou o futuro, depois do fim do vínculo com o Real Madrid. A imprensa europeia aponta o Milan como provável destino do jogador.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo