Esporte

Seleção ucraniana perde para Malta em amistoso; Israel empata com Moldávia

06/06/2017 17h50

Redação Central, 6 jun (EFE).- A Ucrânia, que luta por vaga na Copa do Mundo de 2018, perdeu nesta terça-feira para um dos grandes sacos de pancada da Europa, a seleção de Malta, por 1 a 0, em amistoso disputado na cidade de Graz, na Áustria.

O gol isolado da partida foi marcado pelo zagueiro Zach Muscat, que defende o modesto Arezzo, que disputa a terceira divisão do Campeonato Italiano.

Os ucranianos estão na terceira posição do grupo I das Eliminatórias europeias, atrás de Croácia e Islândia. O próximo compromisso da seleção do Leste Europeu é visita a Finlândia, neste domingo.

Malta, por sua vez, é a última colocada do grupo F, sem qualquer ponto marcado, com dois gols anotados e 13 sofridos, em cinco partidas. Neste sábado, a equipe comandada pelo italiano Pietro Ghedin visitará a Eslovênia.

Também nesta terça-feira, a seleção de Israel se salvou de derrota para a Moldávia com gol marcado aos 50 minutos do segundo tempo, empatando em 1 a 1 em amistoso disputado no Sar-Tov Stadium, em Netanya.

O meia Radu Ginsari abriu o marcador para os visitantes aos 6 minutos do segundo tempo. A igualdade foi decretada pelo atacante Ben Sahar, convertendo cobrança de pênalti.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo