Topo

Seleção ucraniana perde para Malta em amistoso; Israel empata com Moldávia

06/06/2017 17h50

Redação Central, 6 jun (EFE).- A Ucrânia, que luta por vaga na Copa do Mundo de 2018, perdeu nesta terça-feira para um dos grandes sacos de pancada da Europa, a seleção de Malta, por 1 a 0, em amistoso disputado na cidade de Graz, na Áustria.

O gol isolado da partida foi marcado pelo zagueiro Zach Muscat, que defende o modesto Arezzo, que disputa a terceira divisão do Campeonato Italiano.

Os ucranianos estão na terceira posição do grupo I das Eliminatórias europeias, atrás de Croácia e Islândia. O próximo compromisso da seleção do Leste Europeu é visita a Finlândia, neste domingo.

Malta, por sua vez, é a última colocada do grupo F, sem qualquer ponto marcado, com dois gols anotados e 13 sofridos, em cinco partidas. Neste sábado, a equipe comandada pelo italiano Pietro Ghedin visitará a Eslovênia.

Também nesta terça-feira, a seleção de Israel se salvou de derrota para a Moldávia com gol marcado aos 50 minutos do segundo tempo, empatando em 1 a 1 em amistoso disputado no Sar-Tov Stadium, em Netanya.

O meia Radu Ginsari abriu o marcador para os visitantes aos 6 minutos do segundo tempo. A igualdade foi decretada pelo atacante Ben Sahar, convertendo cobrança de pênalti.