Esporte

Spalletti vai à China fechar acordo para comandar a Inter de Milão

06/06/2017 12h38

Roma, 6 jun (EFE).- O técnico italiano Luciano Spalletti viajaria nesta terça-feira para a China, onde se encontraria com o novo proprietário da Inter de Milão, Zhang Jindong, e, provavelmente, acertaria a ida para a equipe 'nerazzurri'.

O objetivo do clube italiano é anunciar o novo comandante após o encontro entre Spalletti e Jindong, que acontecerá na cidade de Nanjing, sede do grupo Suning.

"Pensamos unicamente em Spalletti, e, no momento em que houve uma chance, a aproveitamos. Ainda não é oficial, mas tudo vai nessa direção, disse Piero Ausilio, diretor-esportivo da Inter de Milão.

O técnico deixou recentemente a Roma, depois do fim do vínculo contratual com a equipe da capital, e já admitiu ter tudo acertado com o rival, que passou para o controle de novos donos recentemente.

"Já apertanos as mãos. Somos dessas pessoas que definem acordos apertando as mãos", disse Spalletti, se referindo a conversa com o diretor-técnico da Inter, Walter Sabatini.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo