Esporte

Alexis Sánchez viaja para Rússia onde se apresentará à seleção chilena

07/06/2017 13h35

Santiago do Chile, 7 jun (EFE).- O atacante Alexis Sánchez embarcou nesta quarta-feira para a Rússia, onde se incorporará ao elenco da seleção chilena que se prepara para a disputa da Copa das Confederações.

O jogador do Arsenal embarcou do aeroporto de Santiago e chegará nesta noite (de Brasília) em Moscou. A delegação do campeão da Copa América chegou anteontem à capital da Rússia.

Os detalhes da presença de Sánchez no Chile foram motivo de controvérsia no país, já que, inicialmente, foi divulgado que o atacante ficaria em Londres, descansando, antes de viajar direto para o país que sediará a Copa das Confederações.

Apesar de ter passado alguns dias em Santiago, o camisa 7 da 'Roja' não treinou com os companheiros, aparecendo no centro de treinamentos apenas depois do embarque da delegação, para realizar exercícios físicos.

Dificilmente, Sánchez participará do amistoso desta sexta-feira, contra a Rússia. Depois, a expectativa é que ele esteja presente no duelo com a Romênia, último antes da estreia na Copa das Confederações, dia 18, contra Camarões.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo