Esporte

Alvo do futebol chinês, técnico Leonardo Jardim renova com o Monaco

07/06/2017 15h11

Paris, 7 jun (EFE).- O técnico português Leonardo Jardim, que conduziu o Monaco ao título do Campeonato Francês e às semifinais da Liga dos Campeões e vinha sendo alvo do futebol da China, renovou contrato com o clube do principado nesta quarta-feira até 2020.

"As três temporadas precedentes foram excepcionais, coroadas com a conquista do título de campeão. Agora vamos trabalhar com a ambição de continuar com este projeto e continuar crescendo", disse Jardim em comunicado.

O vice-presidente do clube, Vadim Vasilyev, comemorou a continuidade do treinador, o qual classificou como "um dos melhores do futebol europeu", e o agradeceu por ter assinado a renovação mesmo depois de ter recebido ofertas para sair.

Leonardo Jardim, nascido na cidade venezuelana de Barcelona em 1974, chegou ao clube monegasco na temporada 2014/2015, após ter dirigido o Sporting (2013/2014), o Olympiacos (2012/2013), o Braga (2011/2012) e o Beira-Mar (2009/2011).

Segundo informações divulgadas pela imprensa portuguesa na terça-feira, o técnico havia recebido uma proposta milionária do Beijing Guoan, dos brasileiros Ralf e Renato Augusto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo