Esporte

Apenas sem Icardi, Sampaoli comanda penúltimo treino antes de estreia

AFP PHOTO / JUAN MABROMATA
Sampaoli é o novo treinador da seleção argentina Imagem: AFP PHOTO / JUAN MABROMATA

Da EFE

07/06/2017 11h27

O técnico Jorge Sampaoli completou nesta quarta-feira mais um treino da seleção argentina, que enfrentará daqui dois dias o Brasil, na primeira atividade após a chegada dos últimos jogadores previstos para se apresentar.

Ontem à noite, chegaram a Melbourne, na Austrália, o zagueiro Jonathan Maidana, o meia Ignacio Fernández e o atacante Lucas Alario, todos do River Plate, o meia Marcos Acuña, do Racing, e o lateral-direito José Luis Gómez, do Lanús.

Todos participaram da atividade de hoje, em que apenas o atacante Mauro Icardi, da Inter de Milão, voltou a ficar longe do gramado, realizado trabalho em separado com o preparador físico Luis García, segundo informações divulgadas pelas Associação de Futebol Argentina (AFA).

Ainda de acordo com as entidades, por cerca de uma hora, os jogadores atuaram sob o comando de Sampaoli, que focou a sessão em questões táticas.

Brasil e Argentina se enfrentarão em amistoso nesta sexta-feira, às 7h05 (de Brasília), no Melbourne Cricket Ground, na Austrália. Quatro dias depois, a seleção vice-campeã mundial encarará Cingapura, na casa do adversário.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo