Topo

Apenas sem Icardi, Sampaoli comanda penúltimo treino antes de estreia

Sampaoli é o novo treinador da seleção argentina  - AFP PHOTO / JUAN MABROMATA
Sampaoli é o novo treinador da seleção argentina Imagem: AFP PHOTO / JUAN MABROMATA

Da EFE

07/06/2017 11h27

O técnico Jorge Sampaoli completou nesta quarta-feira mais um treino da seleção argentina, que enfrentará daqui dois dias o Brasil, na primeira atividade após a chegada dos últimos jogadores previstos para se apresentar.

Ontem à noite, chegaram a Melbourne, na Austrália, o zagueiro Jonathan Maidana, o meia Ignacio Fernández e o atacante Lucas Alario, todos do River Plate, o meia Marcos Acuña, do Racing, e o lateral-direito José Luis Gómez, do Lanús.

Todos participaram da atividade de hoje, em que apenas o atacante Mauro Icardi, da Inter de Milão, voltou a ficar longe do gramado, realizado trabalho em separado com o preparador físico Luis García, segundo informações divulgadas pelas Associação de Futebol Argentina (AFA).

Ainda de acordo com as entidades, por cerca de uma hora, os jogadores atuaram sob o comando de Sampaoli, que focou a sessão em questões táticas.

Brasil e Argentina se enfrentarão em amistoso nesta sexta-feira, às 7h05 (de Brasília), no Melbourne Cricket Ground, na Austrália. Quatro dias depois, a seleção vice-campeã mundial encarará Cingapura, na casa do adversário.