Esporte

Diego Costa confirma que deixará Chelsea e reclama de tratamento de Conte

07/06/2017 20h09

Múrcia (Espanha), 7 jun (EFE).- O atacante Diego Costa surpreendeu nesta quarta-feira ao dizer que não continuará no Chelsea na próxima temporada e criticou a forma como soube de sua saída: uma mensagem de celular enviada pelo técnico Antonio Conte.

"O treinador não me quer lá. Não sei por que, talvez pense que fiz uma temporada ruim. Ele me mandou uma mensagem, uma simples mensagem, depois de tudo que fiz por lá. Vou procurar uma nova equipe e tudo bem. Se não contam comigo, tenho que sair", declarou o atacante após ter participado do empate entre Espanha e Colômbia em 2 a 2, em amistoso disputado em Múrcia.

Questionado se gostaria de voltar ao Atlético de Madrid, afirmou ser complicado porque teria de ficar sem jogar até janeiro. Devido a uma punição, o clube madrilenho só poderá voltar a inscrever atletas no ano que vem.

"Não sei, tenho que ver. Ficar quatro ou cinco meses sem jogar é complicado, mas as pessoas sabem que adoro viver em Madri. Preciso pensar no meu futuro", disse.

"Voltar ao Atlético seria muito bom, mas ficar sem jogar é difícil. Quero jogar sempre e continuar na seleção, inclusive porque vem uma Copa por aí. Há muita coisa a levar em conta", acrescentou. EFE

jjl/dr

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo