Esporte

Dupla de Rogerinho é eliminada, e Brasil só tem juvenil em Roland Garros

07/06/2017 10h59

Paris, 7 jun (EFE).- A dupla formada por Rogério Dutra Silva e o italiano Paolo Lorenzi foi derrotada nesta quarta-feira pelo espanhol Fernando Verdasco e o sérvio Nenad Zimonjic, na despedida do Brasil nas chaves adultas de Roland Garros, deixando o jovem Thiago Seyboth Wild como única chance de título do país.

A partida, que encerrou a trajetória do tenista paulista no Grand Slam disputado no saibro parisiense, teve placar de 2 sets a 0, com parciais de 7-6 (5) e 7-5, em uma hora e 47 minutos.

Agora, Verdasco e Zimonjic encararão nas semifinais o mexicano Santiago González e o americano Donald Young, que nesta segunda-feira despacharam o brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray, de virada, por 2 sets a 1, com 3-6, 7-6 (3) e 7-6 (4).

O torneio de duplas ainda teve Marcelo Melo, que faz dupla com o polonês Lukasz Kubot, e André Sá, companheiro do israelense Jonathan Erlich, caindo na segunda rodada, além de Thomaz Belluci, ao lado do argentino Carlos Berlocq, Marcelo Demoliner, com o neozelandês Marcus Daniell, ambos eliminados na estreia.

Rogerinho, Bellucci e Thiago Monteiro ainda ficaram pelo caminho no torneio de simples masculino, enquanto Bia Haddad caiu logo na primeira rodada entre as mulheres. Demoliner, ao lado da espanhola Maria José Martínez, e Soares, junto com a letã Jelena Ostapenko, ficaram pelo caminho nas duplas mistas.

Se entre os adultos, não houve avanço às semifinais, o jovem Thiago Seyboth Wild está a uma vitória de se garantir entre os quatro melhores de Roland Garros, depois de bater o austríaco Jurij Rodionov, 12º cabeça de chave.

Agora, o brasileiro, de apenas 17 anos, duelará com o vencedor do jogo entre o sérvio Miomir Kecmanovic, primeiro favorito, e o português Duarte Vale, 16º.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo