Esporte

Espanha leva virada em casa contra a Colômbia, mas arranca empate no fim

07/06/2017 18h41

Múrcia (Espanha), 7 jun (EFE).- Em amistoso bastante movimentado no estádio La Condomina, em Múrcia, a Espanha esteve perto de uma derrota de virada para a Colômbia nesta quarta-feira, mas arrancou um empate em 2 a 2 nos minutos finais, com um gol do atacante Morata.

'La Roja' atacou mais no começo do jogo, criou algumas chances e abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo. Iago Aspas abriu na direita para Pedro, que cruzou por baixo. David Silva apareceu para completar e superar o goleiro Ospina, que até tocou na bola, mas não evitou que ela entrasse.

O gol acomodou os donos da casa, que sofreram o empate aos 39 em uma "pane" de sua defesa. Cuadrado deu um bico para a área, e Piqué e Azpilicueta protegeram, mas Reina demorou para sair e levou um toque por cobertura de Cardona.

Os dois técnicos realizaram bastantes substituições no intervalo, mas quem balançou a rede foi um jogador que já estava em campo. Aos nove minutos da etapa final, James Rodríguez bateu escanteio, Reina saiu mal e Falcao levou a melhor na disputa com Azpilicueta para fazer 2 a 1.

Em desvantagem, a Espanha partiu para cima e arrancou o empate nos instantes finais. Saúl foi lançado por Koke na ponta esquerda e levantou na medida para Morata, também de cabeça, dar números finais ao confronto.

A equipe visitante contou com o lateral-esquerdo Armero, do Bahia, entre os titulares. O zagueiro Mina e o atacante Borja, ambos do Palmeiras, também foram convocados, mas ficaram no banco.

A campeã mundial de 2010 voltará a campo no próximo domingo, em Skopje, onde enfrentará a Macedônia, pelas Eliminatórias para a Copa do ano que vem. Já a Colômbia disputará um novo amistoso na próxima terça, diante de Camarões, na cidade espanhola de Getafe.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo