Esporte

Juventus anuncia ampliação de contrato de Allegri até 30 de junho de 2020

07/06/2017 12h15

Roma, 7 jun (EFE).- A Juventus anunciou nesta quarta-feira a ampliação do contrato do técnico italiano Massimiliano Allegri por mais duas temporadas, fazendo com que o vínculo agora tenha data final de 30 de junho de 2020.

"Agora é oficial: Massimiliano Allegri renovou o contrato com a Juventus. Uma relação que, desde o começo, em julho de 2014, permitiu que o time seguisse crescendo na Itália e consolidasse cada vez mais o lugar na elite do futebol europeu", diz comunicado divulgado pelo clube 'bianconero'.

O comandante da Juve havia afirmado no sábado, logo após a derrota para o Real Madrid, na final da Liga dos Campeões da Europa, por 4 a 1, que precisava se reunir com os dirigentes para tomar uma decisão sobre o futuro, deixando em suspenso se seguiria na função.

Recentemente, a imprensa europeia chegou a apontar o Paris Saint-Germain, da França, como possível interessado em contratar Allegri.

Desde que chegou ao clube, o técnico esteve a frente da conquistas de três Campeonatos Italianos e três Copas da Itália. Em 114 jogos, alcançou 84 vitórias, tendo 17 empates e 13 derrotas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo